Um show, no bairro ‘João Paulo II’, em Juazeiro, norte da Bahia, foi interrompido, no domingo (31), em razão de uma confusão generalizada. Na ocasião, a banda interrompeu o evento. Em seguida, tiros chegaram a ser disparados fora do espaço e as pessoas correram para se proteger.
Conforme informações, por volta das 6h, a Polícia Militar foi informada que os tiros foram disparados nas proximidades do espaço, mas os autores dos disparos não foram identificados.
Já sobre a briga que ocorreu dentro da festa, não há informações sobre o motivo e nem se os tiros perto do evento têm relação com a confusão que ocorreu dentro do espaço do show.
Por meio de nota, a prefeitura de Juazeiro informou que o evento era particular e que foi autorizado mediante a comprovação dos requisitos sanitários exigidos pelo decreto do Governo do Estado. Não há detalhes de quantas pessoas participavam da festa.
Ainda de acordo com a gestão, as normas de segurança interna e externa do ambiente foram orientadas ao proprietário do espaço, e que a responsabilidade durante e após o show não cabe à prefeitura de Juazeiro. Jornal da Chapada com informações de G1 Bahia.