O deputado estadual Capitão Alden, uma das principais vozes em defesa dos cidadãos, utilizou nesta terça-feira (23), suas redes sociais para emitir uma Nota de Esclarecimento sobre sua ação judicial contra o “Passaporte de Vacina”. O parlamentar quer em alternativa à comprovação de vacinação possa ser usado o teste de Covid-19, desta forma respeitando a escolha dos cidadãos que optaram por não se vacinar.
O deputado bolsonarista é contra toda e qualquer medida que obrigue a sociedade a se submeter a imposições de gestores públicos, tanto que na referida publicação ele relembrou seu Projeto de Lei (PL) que trata da proibição da vacinação compulsória.
“O PL 24.007/2020, é de minha autoria e dispõe sobre a proibição de vacinação compulsória contra a Covid-19 na Bahia. O Projeto de Lei foi protocolado na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) no mês de outubro de 2020 e a medida visa o bem-estar do povo baiano e o respeito aos direitos dos cidadãos”, afirma Alden. Com informações de assessoria.
Confira o posicionamento do Capitão Alden na íntegra: