Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Marcionílio Souza pede avaliação e intervenções em estradas deterioradas pelas chuvas no município

Reunião aconteceu em Salvador | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O prefeito Hermínio José Mercês, o popular ‘Corró’ (PP), do município de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, participou de reunião no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Salvador, na segunda-feira (22), e pediu uma avaliação e intervenções nas estradas que foram deterioradas pelas chuvas dos últimos dias.

O gestor esteve acompanhado do presidente da Nova Associação dos Trabalhadores do Projeto Caxá, Paulo Gottardo, e a reunião foi feita com o Superintendente do Incra, Lauriano Palma.

Segundo a administração, dentre as estradas que sofreram impactos com o grande volume recente de chuvas estão as pontes da ‘Lagoa da Pedra’, ‘Tremendal’ e outras. “Vamos continuar cobrando, para que tudo seja resolvido o mais rápido possível”, salientou a prefeitura.

Na ocasião, ficou definido que, em breve, um técnico do órgão federal, responsável por esse tipo de demanda, irá no município chapadeiro, fazer uma avaliação, para que essas obras sejam incluídas no orçamento do próximo ano.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas