O prefeito Hermínio José Mercês, o popular ‘Corró’ (PP), cumpriu agenda em Salvador, na manhã da última terça-feira (7), em busca de benefícios para o município de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina. Dentre as solicitações, o gestor pediu a pavimentação da rua do ‘Bairro do Cemitério’ e, além disso, debateu sobre a requalificação do estádio ‘Edgar Santos’, que se encontra em fase final.
Ao lado do deputado estadual Eduardo Salles (PP), o gestor esteve em uma reunião na Companhia do Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), com a superintendente de convênios do órgão, dra. Gleica. Além da pavimentação da rua, foi solicitada a requalificação da ‘Praça Aquilino Brito’, antiga ‘Praça do Hospital’.
O gestor esteve também na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), onde se encontro com engenheiro e técnicos da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). Na ocasião, foram feitos alguns ajustes no projeto do mercado municipal, que em breve será totalmente requalificado.
A requalificação do estádio esteve em pauta na visita do gestor chapadeiro na Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Ele foi recebido pelo diretor de obras do órgão, Marcos Andrade. O procedimento no equipamento está em fase final. “Em breve, os nossos boleiros e torcida poderão desfrutar de um novo equipamento de lazer”, pontuou o prefeito.
Jornal da Chapada