Uma professora do município chapadeiro de Bonito, identificada como Adriana Souza dos Santos, foi uma das vítimas fatais do acidente ocorrido no último sábado (1º), no qual um ônibus, que fazia linha entre Bonito e São Paulo, tombou na BA-851, trecho da localidade de ‘Campinho’, em Nova Redenção, na Chapada Diamantina.
Por meio das redes sociais, a prefeitura de Bonito divulgou uma nota de pesar e cancelou a inauguração de um posto de saúde que ocorreria no domingo. “O município inteiro se solidariza com o sofrimento e juntos estamos em oração para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos, diante dessa perda irreparável para todos”, pontuou a gestão.
Acidente
A suspeita é de que um problema mecânico na barra de direção do veículo tenha provocado o acidente. As causas e circunstâncias serão apuradas pela perícia. No momento do acidente, 11 passageiros estavam a bordo. As pessoas gravemente feridas foram transferidas para unidades hospitalares.
Já outras duas vítimas foram atendidas no hospital do município de Nova Redenção. Além disso, ambulâncias dos municípios de Itaetê, Ibiquera, Wagner e Mucugê estiveram no local do acidente prestando atendimento às vítimas. Jornal da Chapada com informações de Sul da Bahia 1.
Leia também