Horas após receber alta hospitalar nesta quarta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro deu uma entrevista coletiva ao lado do seu médico Antônio Luiz Macedo, que teve as férias interrompidas nas Bahamas para vir ao Brasil tratar o mandatário.
Ocupado com passeios de jet ski, dança de funk e pescaria durante as férias, Bolsonaro chegou a declarar que não estava disposto a interromper seu descanso para visitar as vítimas das chuvas na Bahia.
Na coletiva de hoje, no entanto, ele afirmou que presidente “não tem férias”. “É maldoso quem fala que estou de férias. Dou minhas fugidas de jet ski, dou lá uns cavalos de pau num carro no Beto Carreiro”, disse.
Médico diz que Bolsonaro está “curado e pronto para voltar ao trabalho”
Já Macedo, que foi trazido de jatinho das Bahamas após uma mobilização do aparato do governo e da Força Aérea Brasileira, disse que o presidente está “normal, curado e pronto para o trabalho”. Inclusive, informou que quando chegou ao Brasil, o intestino de Bolsonaro já estava começando a funcionar. “No outro dia já estava bem”.
“[Bolsonaro] Tem uma saúde muito boa e se recupera rapidamente. Tanto que no dia que eu cheguei o intestino estava começando a funcionar e no outro dia já estava bem. Agora o presidente está normal, curado e pronto para o trabalho”, finalizou o médico. Bolsonaro teve alta dois dias após ser internado às pressas. Redação da Revista Fórum.