O vice-governador João Leão disse que adesão do PP à pré-candidatura de ACM Neto (UB) ao governo da Bahia depende de conversas que as lideranças políticas venham a conduzir nos próximos dias. O site Classe Política apurou, contudo, que o PP já tem um alinhamento arranjado com o ex-prefeito de Salvador e que Leão será o candidato do grupo oposicionista ao Senado Federal em outubro.
“Nós estamos conversando com outros. Então se eu disser a você que eu prefiro esse, prefiro aquele, cria ciúmes, não quero deixar os outros magoados. Eu prefiro o desenvolvimento econômico do estado da Bahia”, argumentou Leão.
“Vamos apoiar um candidato a Governador, ou um candidato a senador, que consiga levar o desenvolvimento econômico do estado da Bahia pra frente”, enfatiza o vice-governador.
Sobre um suposto acordo para apoiar ACM Neto, que envolveria a participação dos progressista na gestão Bruno Reis, João Leão contemporanizou.
“O Bruno Reis é prefeito de Salvador, nós estamos pensando é no macro, é no Estado, é no Senado, é botar as cidades da Bahia toda para se desenvolver”, arrematou. Com informações do Classe Política.