O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), sugeriu nesta terça-feira (3) que o Partido dos Trabalhadores e o governador Rui Costa estão perdidos no debate político e no processo eleitoral. Ele considerou que para governar a Bahia o fator nacional é irrelevante e que quem governou com Dilma, como ele por três anos, quando administrou Salvador, “governa com qualquer um”.
“É lógico que essa turma está perdida. O cara que fulaniza, não vou atacar ninguém, estou fazendo minha pré-campanha, só construindo coisas boas, mas a turma está perdida. Você pega um dá uma entrevista de manhã ‘dizendo ACM Neto está a serviço do PT’. Outro dá uma entrevista de noite dizendo ‘ACM Neto tem que se assumir Bolsonaro’, pô pelo amor de Deus, pelo amor de Deus, se definam”, declarou o presidente do União Brasil.
“Mas eu estou dizendo isso porque acho que somente quem tem clareza do debate que está fazendo, neste momento, sou eu. Estou debatendo a Bahia. Estou cuidando dos problemas da Bahia. Estou olhando o futuro do estado. Eu não perco um milímetro do meu tempo mais, com nada que não seja a Bahia”, enfatizou. Com informações do Classe Política.