• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Menu Principal Polícia

#Chapada: Ex-PM preso em Seabra suspeito de matar casal em briga por som alto fica calado no depoimento e é levado para presídio

Prisão aconteceu na segunda-feira (11). O crime ocorreu no município de Barreiras.

Estagiário 1 por Estagiário 1
15 julho 2022 - 13h31
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Polícia, Top
0
#Chapada: Ex-PM preso em Seabra suspeito de matar casal em briga por som alto fica calado no depoimento e é levado para presídio

O homem foi transferido para Barreiras nesta terça-feira | FOTO: Reprodução/TV Oeste |

O ex-policial militar suspeito de matar um casal na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, na última quinta-feira (7), ficou calado durante o interrogatório e somente disse que falaria em juízo. Ele foi preso por porte de arma de fogo, na segunda (11), na BR-242, na região da Chapada Diamantina.

Ele foi identificado como Wilton Bezerra de Luna e teve a prisão preventiva decretada no final da tarde. O homem foi transferido para Barreiras nesta terça-feira. Em seguida, de acordo com a delegada responsável pelo caso, Marineide Pires, o suspeito foi encaminhado para o presídio da cidade.

“O inquérito policial já está mais ou menos em fase de conclusão, porque a gente tem um tempo para remeter o inquérito. Agora o preso já está preso preventivamente, sem data para ser liberado”, disse a delegada. O ex-PM é suspeito de matar a tiros os vizinhos Sebastião Robson Ribeiro, de 61 anos, conhecido popularmente como “Tião”, e Fernanda da Cruz Fernandes, 46. O crime teria sido motivado por causa de som alto.

Na segunda, a Polícia Rodoviária Federal prendeu o suspeito durante uma fiscalização de veículos no trecho da rodovia no município de Seabra. No momento da vistoria no carro do homem, uma pistola calibre 380 e quatro munições foram localizadas. Aos policiais, o homem disse que saiu de Barreiras e tinha como destino a cidade de Carpina, em Pernambuco. Informou também que não possuía autorização para portar a arma de fogo. A ocorrência foi encaminhada à delegacia.

Filho chora e neta pede presença da avó
O filho de Sebastião Robson Ribeiro e Fernanda da Cruz Fernandes, Ícaro Fernandes, se emocionou ao falar dos pais, para a TV Oeste, afiliada da TV Bahia. “Minha mãe chegou no fundo do poço em uma época da vida dela e criou forças. O sonho dela era ser avó, graças a Deus dei esse presente para ela, realizei esse sonho dela”, contou.

Segundo Ícaro Fernandes, a filha pega o celular dele, vê a foto da avó e pede pela presença dela. “Minha filha hoje pega no meu celular, ver a foto da minha mãe e me fala: ‘Vem vovó’. Eu sei que nada do que eu disser vai fazer diferença, mas pense um pouco, ame mais, fale mais eu te amo para pessoa que está do seu lado, porque de toda essa vida, o que mais vale é a família, é o amor”, disse emocionado.

Casal é morto a tiros em Barreiras | FOTO: Reprodução/TV Oeste |

Caso
Segundo informações da Polícia Civil de Barreiras, Sebastião Robson Ribeiro e Fernanda da Cruz Fernandes foram mortos por Wilton Bezerra de Luna, que é ex-policial militar. Ele fugiu após o crime. O homem era vizinho de Sebastião Robson e Fernanda da Cruz e havia se mudado para a cidade há cerca de seis meses.

O suspeito tinha uma relação conflituosa com o casal, que era dono de um bar. Testemunhas informaram que o conflito ocorria principalmente por causa do som alto no estabelecimento. Após o crime, os corpos de Sebastião e Fernanda foram encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML). O sepultamento ocorreu na sexta-feira (8), mas não o local não foi informado. Com informações do g1 Bahia.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Eleições2022: Prefeitos e prefeitas do Oeste baiano exaltam qualidades de Jerônimo e agradecem trabalho de Rui em entrevista simultânea

Próximo Post

#Chapada: TCM rejeita contas de 2020 da prefeitura de Canarana e multa prefeito por irregularidades

Próximo Post
#Chapada: TCM rejeita contas de 2020 da prefeitura de Canarana e multa prefeito por irregularidades

#Chapada: TCM rejeita contas de 2020 da prefeitura de Canarana e multa prefeito por irregularidades

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.