O candidato ao governo do Estado pelo União Brasil, ACM Neto, avaliou, em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta segunda-feira (24), que a maioria do eleitorado de João Roma (PL) deve acompanhá-lo neste segundo turno.
O ex-prefeito de Salvador comentou também o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro (PL) em defender a sua candidatura contra Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa pelo Palácio de Ondina.
“É bom frisar que a própria declaração ela tem que ser vista de maneira completa. Não é como o meu adversário [Jerônimo] criminosamente leva para o seu programa. O presidente registrou que não foi feito nenhum tipo de acordo conosco”, disse.
“Eu tenho mantido a minha coerência para o eleitor ficar livre. O eleitor que votou João Roma quer continuidade ou mudança na Bahia? Ele prefere esse grupo que está aí continue comandando a Bahia por mais quatro anos?”. questionou.
“Quem votou em João Roma quer mudança. Quem votou em João Roma está conosco. A grande maioria está nos acompanhando nesse segundo turno”, continuou Neto. Com informações do Política Livre.