Ainda em meio à turbulência familiar provocada pela derrota do marido, Jair Bolsonaro, nas eleições presidenciais, Michelle Bolsonaro divulgou um áudio atribuído a ela em seu perfil no Instagram dizendo que a mensagem, propagada em grupos de apoio ao clã, é “fake news”.
“FakeNews. Hoje viralizou um áudio de 07:07, como sendo eu falando”, escreveu Michelle, divulgando a mensagem em suas redes em fomato de vídeo. A mensagem, atribuída à primeira-dama pelos bolsonaristas, diz que o “resultado das eleições não foi uma surpresa para mim, apesar de meu coração desejar outra coisa” e pede para que apoiadores sigam lutando.
“Nós não podemos fugir à luta. Quando digo continuar lutando não é com armas físicas, mas espirituais”, diz. O áudio, que tem um viés religioso, falando da “ira de Deus”, ainda propaga fake news, dizendo que há saques em empresas e até invasões de banheiro pelo sexo oposto.
“De ontem para hoje vimos empresas sendo saqueadas, pessoas sendo roubadas, banheiros sendo invadidos pelo sexo oposto”, diz a mensagem atribuída à Michelle. Segundo o áudio, os eleitores brasileiros fizeram a “escolha errada” e “já estão colhendo”. “É providência de Deus não ter ganhado, porque esse povo jamais ganharia”. Da Revista Fórum.