Um homem foi preso em flagrante no município de Várzea da Roça, na Chapada Diamantina, após comparecer na Delegacia Territorial do completamente embriagado e pilotando uma moto, sendo que não possui habilitação para tal. O caso aconteceu no último dia 8 de novembro e divulgado apenas hoje pela polícia local.
Antes de ser preso, o suspeito foi denunciado pela ex-namorada por perseguição. Ela alega que o homem não aceitava o final do relacionamento, ameaçando-a constantemente e questionando sobre seus novos relacionamentos. Segundo o delegado de Várzea da Roça, Paulo Victor, crimes envolvendo violência doméstica em desfavor de mulheres é prioridade no seu trabalho.
“Contamos com um número alto de registros de violência doméstica na região e o combate incansável aos agressores se faz de forma prioritária. Caso como estes possam servir de exemplo para que possíveis agressores pensem duas vezes antes de agredir uma mulher. A polícia civil estará presente para garantia da ordem pública e da paz social”, declarou o delegado. Jornal da Chapada com informações de assessoria.