Operação policial conjunta prendeu um homem acusado de assassinar o ex-vereador de Brejolândia, Robson Francisco Lopes Pereira, de 47 anos. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na última quarta-feira (7) em Tabocas do Brejo Velho e envolveu agentes das polícias do município e também de Mairi, na Chapada Diamantina.
A operação partiu das delegacias de Tabocas do Brejo Velho, de Mairi e de membros da Rotam da Polícia Militar de Goiás e do Distrito Federal por meio de compartilhamento de informações. O ex-vereador Robson foi morto a tiros no dia 17 de janeiro de 2022 após abrir o portão de sua residência com destino a fazenda de sua propriedade.
“Monitoramento feito pelos referidos órgãos policiais localizou e identificou o suspeito, que havia evadido do distrito da culpa, encontrando-se escondido em uma fazenda no Estado de Goiás. O cumprimento do mandado ocorreu após representação da autoridade policial de Tabocas do Brejo Velho, subsidiada em ampla investigação”, aponta nota da Polícia Civil.
Jornal da Chapada
Ver essa foto no Instagram