Brincar, sorrir, estar em palestras, falar de sustentabilidade, assistir filme, cortar o cabelo e até mesmo passar pela aplicação de flúor. Essas foram algumas das ações que a Associação de Produtores de Alimentos da Chapada Diamantina (APROA) promoveu no dia 4 de dezembro, na sede da entidade, localizada no distrito de Cascavel, em Ibicoara.
Como durante todo o ano, alertar sobre queimadas, falar de saúde e promover integração foram os objetivos da APROA, realizados com sucesso. “Esse evento é a materialização da união e do desejo de produtores aqui na região da Chapada Diamantina. São cinco empresas que se reuniram com o propósito de uma representação institucional, para se aproximar mais da sociedade e trazer o bem-estar para todos”, declarou Ricardo Borges, vice-presidente da APROA.
“A gente sabe que a maior inclusão social que pode existir é o emprego e a renda e as fazendas da região proporcionam isso, vagas de trabalho, mas fora isso, precisamos de ações sociais, que é o que estamos fazendo hoje. Seguindo no caminho do que começamos a fazer desde a criação da APROA”, finalizou Ricardo. Com informações de assessoria.