No último domingo (18), a ‘Record TV!’ teve acesso as imagens de segurança que mostram que o ator Thiago Rodrigues, 42 anos, na verdade, foi vítima de uma queda forte após sentar em uma barraca de feira. As autoridades ainda têm dúvida se houve furto depois do tombo. O famoso ainda não apresentou o seu celular pessoal, que sumiu.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro desmentiu oficialmente qualquer hipótese de que Thiago Rodrigues tenha sido assaltado por cinco bandidos na semana passada, na capital fluminense, como ele narrou a princípio.
Queda
No programa “Domingo Espetacular”, as imagens evidenciam que a praça Santos Dumont, da Gávea, estava em dia de feira livre naquele momento e algumas barracas estavam montadas para receber fregueses. O ator tentou se sentar em uma delas, após uma amiga deixá-lo no local para que ele fosse embora para casa. O ex global, então, acabou caindo de costas com a cabeça no chão.
A câmera de segurança mostra que não há espancamento nem assalto, como disse Thiago. Inclusive, na ocasião, algumas pessoas até tentaram socorrê-lo. “Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu.
“, disse a delegada do caso, Bianca Lima. “Assim que soubemos, iniciamos a investigação. Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga e ela deixou ele em um lugar, que bate com as imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens da feira.“, concluiu ela.
Procurado pela imprensa, Rodrigues e a sua assessoria preferiram não comentaram sobre o caso. Com informações da Gazeta do Acre.