A Polícia Civil investiga o vídeo em que um homem agride duas crianças, com uma sandália, na praia de Itapuã, em Salvador. As imagens viralizaram nas redes sociais no início da semana após repercussão na imprensa esta semana. Nas imagens, o homem, que está sem camisa, dar uma sequência de chineladas em duas meninas. Depois, ele levanta uma delas e joga no chão.
Segundo a polícia, o homem, que seria pai das meninas, foi identificado e deve ser ouvido na Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Contra Criança Adolescente (Derca) de Feira de Santana, cidade em que a família mora. Também serão coletados os depoimentos das crianças.
De acordo com a Polícia Civil, em seguida, o procedimento será encaminhada para a unidade especializada de Salvador, local em que o caso aconteceu. A polícia afirmou que o Conselho Tutelar também está em contato com o órgão, para contribuir com a apuração dos fatos.
O Ministério Público da Bahia (MP-BA) também informou que tomou conhecimento do caso. O órgão disse que o Centro de Apoio Operacional Criminal (CAOCRIM) determinou a distribuição do vídeo a uma Promotoria de Justiça para a apuração dos fatos e tomada das medidas cabíveis contra o suspeito. Com informações do G1.
Leia também
#Vídeo: Homem é flagrado espancando crianças na praia de Itapuã em Salvador