Uma confusão iniciada após uma colisão entre veículos terminou com um dos envolvidos baleado duas vezes num posto de gasolina de Vitória da Conquista. As imagens gravadas por uma pessoa que estava no estabelecimento flagraram um dos homens bastante irritado e chutando a lataria de uma picape. Ele parecia querer agredir o proprietário do automóvel.
Na sequência, o sujeito que tem o veículo atacado puxa uma pistola e dá dois tiros, quase que à queima-roupa, no outro indivíduo, que cai no chão. De acordo com testemunhas, o embate teria tido início após a picape ter batido no veículo do baleado, que seria um motorista de aplicativo. Ele seguiu o outro motorista e eles se encontraram no posto, momento em que a discussão escalou para as agressões e os disparos.
Nenhum dos envolvidos teve a identidade revelada pela Polícia Civil da Bahia e o estado de saúde do homem baleado é desconhecido. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e depois levado para um hospital do município.
O atirador já foi identificado pelas autoridades da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, que foram até sua casa. No local, a esposa do acusado disse que ele não se encontrava e que se apresentaria à polícia na segunda-feira (3). As informações são da revista Fórum.