O prefeito do município de Utinga, na Chapada Diamantina, Joyuson Vieira, atualmente no PSB, é cortejado para se filiar do PP. Isso porque ele foi convidado pelo deputado federal Cláudio Cajado, através de seus amigos Romilsinho e Eduardo (Dubê). O prefeito ficou lisonjeado, mas prefere ouvir seu amigo pessoal e líder Marcelo Nilo.
A informação foi confirmada pelo Jornal da Chapada nesta sexta-feira de São João (23) ao entrevistar o gestor chapadeiro. Joyuson esteve em reunião recente com a presença do vereador da sua base, Jorge Jorge Luiz Silva Oliveira (PSDB).
Ambos participaram de uma audiência com Claudio Cajado. Como Joyuson, em toda sua vida pública, segue o ex-deputado Marcelo Nilo e o deputado estadual Marcelinho Veiga, a foto com Cajado levantou especulações nas redes sociais.
Em contato com o Jornal da Chapada, Joyuson Vieira declarou que “Romilsinho é utinguense e assessor do deputado Cajado, já Eduardo, conhecido por Dubê, é irmão do vereador Jorge, empresário em Connecticut (Estados Unidos), e são amigos de Cajado.
“Dubê chegou ao Brasil, vem a Utinga, no São João, e convidou-me para um encontro com Cajado, seu amigo. Durante esse encontro, por óbvio e honrosamente, recebi o convite do deputado Cajado para migrar para sua base e partido, o PP. A decisão, porém, é do meu líder e amigo o ex-deputado Marcelo Nilo, a quem comuniquei antes do encontro. Está explicado”, informa Joyuson.
Jornal da Chapada