O mundo pop e milhares de pessoas ao redor do mundo já podem respirar aliviados: a cantora Madonna, que foi internada no último dia 24 para tratar de uma infecção bacteriana, recebeu alta na quinta-feira (29) e já está em sua casa, em Nova York, para dar continuidade ao tratamento. As informações são da CNN.
O que aconteceu com a Madonna?
Uma notícia divulgada na noite desta quarta-feira (28) abalou o mundo da música pop: a assessoria de imprensa da cantora Madonna revelou que ela está internada desde o dia 24 de junho.
“No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave que levou a uma internação de vários dias na UTI. Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê”, declarou Guy Oseary, agente da cantora.
Há muito mistério em torno do que se passa com Madonna neste momento. A imprensa estadunidense acredita que ela esteja internada em algum hospital de Nova York e esteja se tratando.
Segundo informações do tabloide The Sun, Madonna foi encontrada desmaiada e com sinais cardíacos fraco. Levada às pressas para o hospital, ela teria ficado internada alguns dias na UTI.
De acordo com o Daily Mail, a família de Madonna chegou a acreditar que ela fosse morrer e, por causa da gravidade da infecção, manteve o caso em segredo. “Acreditávamos que poderíamos perdê-la. Essa tem sido a realidade da situação”, declarou uma fonte próxima da família de Madonna ao Daily Mail.
Jejum por Madonna
A notícia com a alta hospitalar de Madonna logo se espalhou pelas redes e, entre alegrias e agradecimentos, parte dos fãs da cantora prometeram fazer jejum pela recuperação total da cantora. As informações são da Revista Fórum.