A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu uma ocorrência de recuperação de veículo roubado na BR-242, no município chapadeiro de Seabra. Os agentes seguiram o carro que andava em alta velocidade, mas só conseguiram alcançar o veículo quando o motorista já tinha abandonado o mesmo.
Na última segunda-feira (24), os agentes da PRF receberam uma chamada para localizar um veículo furtado no município de Seabra. Segundo informações recebidas pelos agentes, o automóvel teria sido roubado na BR-242 na mesma cidade.
Os agentes deram ordem de parada quando avistaram o GM/Corsa no Km 408.0 da referida rodovia. Porém, o condutor do carro decidiu não acatar às ordens dos policiais e seguiu em alta velocidade. Pouco tempo depois da perseguição, a equipe da PRF iniciou acompanhamento tático, conseguindo localizar o veículo. Entretanto, ao seguirem em direção à porta do motorista, se deram conta de que o condutor teria fugido.
Foi realizada um consulta no sistema de segurança em que foi constatado que o automóvel se tratada de um produto de roubo/furto. Perante as provas, os agentes resolveram encaminhar o carro à Polícia Civil de Seabra para que fosse realizado todo o procedimento padrão de investigação.
Jornal da Chapada