Um homem, identificado como Márcio Aguiar Neto, de 36 anos, foi morto a tiros durante um assalto ocorrido em um bar próximo à quadra no povoado da Canjerana, em Ibicoara, região da Chapada Diamantina. Segundo relatos da Polícia Militar, a vítima perdeu a vida ao reagir à ação dos criminosos.
Ainda conforme informações da polícia, os criminosos chegaram ao estabelecimento comercial em uma motocicleta. Posteriormente, um dos indivíduos, armado, rendeu tanto o proprietário quanto os clientes, anunciando o assalto. Durante o tumulto, a vítima resistiu e entrou em confronto físico com um dos assaltantes, resultando no disparo de quatro tiros contra ela.
A Polícia Militar foi chamada ao local e populares prestaram socorro a Márcio, levando-o até o posto de saúde de retaguarda em Ibicoara. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, mesmo com os esforços da equipe médica, a vítima não resistiu e veio a falecer.
Após os disparos, os assaltantes empreenderam fuga e ainda não está confirmado se levaram pertences dos clientes do bar. O caso, tratado como possível latrocínio, foi oficialmente registrado na Delegacia de Polícia de Ibicoara, onde será minuciosamente investigado. O corpo de Márcio, que residia na Fazenda Espinho, zona rural de Ibicoara, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. Jornal da Chapada com informações de Vinny Publicidade.