O pré-candidato à prefeitura de Itaberaba, Davi Anjos (Avante), anunciou seu plano de governo participativo, destacando a proposta da implementação de uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região próxima à Ponte do Rio Piranhas. Segundo o político, o objetivo da construção do empreendimento é aliviar o fluxo da UPA da Urbis e proporcionar atendimento aos moradores dos bairros Predinhos, Brisas, Barro Vermelho, Oriente, Açude Novo, Coelba, Morada dos Sonhos e Jardim Europa.
“Além da estrutura física, queremos inclui a contratação de uma equipe de profissionais altamente qualificados, desde médicos e enfermeiros a técnicos de saúde, todos comprometidos em oferecer um atendimento humanizado e de qualidade. Programas de treinamento contínuo também serão implementados para assegurar que os padrões de cuidado estejam sempre alinhados com as práticas médicas mais atuais”, frisou Davi Anjos.
O pré-candidato enfatizou que a construção da unidade de pronto atendimento não apenas aliviará as pressões nos hospitais locais, mas também proporcionará atendimentos mais ágeis e eficientes, reduzindo o tempo de espera para consultas e contribuindo para o bem-estar dos pacientes.
Em contato com a equipe do Jornal da Chapada, Davi Anjos elogiou a gestão do atual prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas, e destacou que o aprimoramento da saúde pública será sua prioridade caso vença as eleições deste ano.
“Primeiramente, gostaria de parabenizar o excelente trabalho realizado por Ricardo Mascarenhas na área da saúde. Meu objetivo é vencer as eleições para continuarmos priorizando a saúde em Itaberaba, através da construção de novos postos e da implementação de melhorias nos atendimentos aos pacientes”, salientou.
Jornal da Chapada