Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão do ex-companheiro de Ana Aline Pereira Marçal, que foi assassinada na última terça-feira (4), em Ituaçu. Segundo relatos de vizinhos e familiares da vítima, o crime foi motivado pela recusa do suspeito em aceitar o fim do relacionamento.
Segundo relatos policiais, o suspeito, incapaz de aceitar o fim do relacionamento, agrediu Aline com uma arma branca, desferindo golpes em seu rosto e causando sua morte instantânea. O casal, que havia se separado há aproximadamente dois meses, tinha duas filhas menores de idade.
Os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito, que estava escondido em uma área de mata densa, na tarde da última terça-feira (4). Devido aos ferimentos que apresentava, o indivíduo foi encaminhado ao Hospital de Ituaçu antes de ser levado à delegacia local para os procedimentos cabíveis.
O ex-companheiro da vítima foi detido em flagrante por feminicídio, e a Polícia Civil já solicitou sua prisão preventiva. Durante a ação, a equipe apreendeu a motocicleta utilizada na fuga, bem como o celular do acusado. Jornal da Chapada com informações de Vinny Publicidade.