O prefeito Joyuson Vieira (PSDB) foi agraciado com o Título de Cidadão Utinguense na Câmara Municipal de Utinga, uma homenagem que reconhece sua contribuição significativa para o desenvolvimento da cidade. A concessão do título reflete não apenas o empenho de Joyuson em promover avanços para o município, mas também o carinho e a dedicação que o gestor tem demonstrado ao longo de sua gestão para com a população de Utinga.
A concessão do Título de Cidadão Utinguense ao prefeito Joyuson Vieira foi uma proposta do vereador Bebel, que, ao reconhecer o empenho e os esforços do prefeito durante sua gestão, apresentou a indicação ao Legislativo. A proposta recebeu o apoio unânime dos demais vereadores da cidade, que concordaram com a importância do reconhecimento do trabalho realizado em favor do desenvolvimento de Utinga.
“Por toda a minha vida, foi assim que me dirigi a meu povo. Agora, completamente emocionado e grato, passo a fazer parte de forma ainda mais efetiva deste privilegiado coletivo. Sempre me considerei um Cidadão Utinguense, e hoje a poucos dias de encerrar meu quarto mandato como prefeito desta terra, recebo da Câmara de Vereadores o título que oficializa esta cidadania”, ressaltou Joyuson Vieira.
O prefeito de Utinga também fez uma emocionada homenagem à sua falecida esposa, Aninha, ao parafraseá-la e ressaltar a importância do município em sua trajetória. “Utinga é onde escolhi passar toda a minha vida. Mais que isso, dedicar a minha vida. Se até hoje esse sempre foi um propósito, de agora em diante se torna mais que isso, uma missão! Aqui construí com cada um de vocês laços que só se fortalecem com o tempo”, salientou Joyuson vieira.
Concluindo seus agradecimentos, o prefeito Joyuson Vieira expressou sua gratidão aos vereadores envolvidos na homenagem e à população de Utinga pelo reconhecimento do trabalho dedicado ao progresso do município. “Obrigado ao Vereador e amigo Bebel pela indicação, à toda a Câmara Municipal pelo reconhecimento através da aprovação, e a todos os cidadãos e cidadãs utinguenses pela confiança”, concluiu.
Jornal da Chapada