O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) aprovou, na manhã desta quarta-feira (17), as contas da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Itaberaba (SMTT), referentes ao exercício de 2024, período sob a gestão do ex-prefeito Ricardo Mascarenhas (PP). O parecer confirma a regularidade da administração e o cumprimento das exigências legais.
As contas tiveram como responsável o superintendente Raul Jones Oliveira Sampaio. O TCM analisou a aplicação dos recursos, o cumprimento das normas vigentes e a observância da responsabilidade fiscal, atestando a boa condução administrativa do órgão. Tudo analisado e entregue pela Orcoma Contabilidade, que tem como CEO o emprésario Marcelo Mascarenhas.
A aprovação reforça a importância da gestão equilibrada, transparente e comprometida com o uso correto dos recursos públicos, especialmente em áreas que impactam diretamente o dia a dia da população, como o trânsito e o transporte do município.
“Parabenizamos todos os responsáveis por mais uma conquista junto às administrações públicas na gestão contábil. Seguimos trabalhando com compromisso de forma inovadora, transparente e responsável”, destaca a SMTT em nota oficial.
Jornal da Chapada














































