Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Homem é absolvido após agredir genro acusado de violência contra a filha em Irecê

Réu admitiu agressões durante audiência | FOTO: Reprodução |

Um homem foi absolvido dos crimes de tentativa de homicídio qualificado, mediante sequestro e cárcere privado, após agredir o genro na cidade de Irecê, no norte da Bahia.

De acordo com vídeos da audiência disponibilizados pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o réu, Luiz Carlos da Silva, assumiu que agrediu o genro com uma peixeira e um chicote após descobrir que a filha era agredida.

“Eu perguntei para ele: ‘Você gosta de bater aonde na minha filha? É no rosto? Agora você vai sentir a dor que ela sentiu’”, declarou Luiz Carlos durante a audiência.

O caso aconteceu em dezembro de 2015, na zona rural de Irecê, mas o júri popular só foi realizado dez anos depois, em novembro de 2025.

A mulher que supostamente sofria as agressões do marido segue casada com ele uma década após o ocorrido e não compareceu à audiência.

Nos vídeos divulgados pelo TJ-BA, Charles Durães negou que costumava agredir a esposa, mas afirmou que a empurrou durante uma confusão na época do Natal, situação que antecedeu as agressões cometidas pelo sogro. Com informações do G1.

Sair da versão mobile