‘Não se trata de gente da minha confiança’, diz Lula sobre condenados do mensalão

Postado em abr 28 2014 - 6:46pm por Jornal da Chapada
lula

O ex-presidente Lula negou ter mantido, durante seu governo, relação próxima com qualquer um dos condenados no julgamento do mensalão | FOTO: Reprodução |

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou, em entrevista a uma rede de TV portuguesa, ter mantido, durante seu governo, relação próxima com qualquer um dos condenados no julgamento do mensalão. Entre os presos, por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), estão o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, o ex-presidente nacional do partido José Genoíno e o seu ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, que atuou no Planalto entre 2003 e 2005, primeiros anos da administração petista.

“Não se trata de gente da minha confiança. Tem companheiro do PT preso. E eu também não vou ficar discutindo a decisão da Suprema Corte. O que eu acho é que essa história vai ser recontada”, insinuou. A declaração foi divulgada neste domingo (27), pela emissora RTP. Ao canal de televisão, Lula disse ainda que o processo – iniciado após a revelação do esquema de compra de apoio político no Congresso – teve “80% de viés político”. Do site Bahia Notícias.

Confira o trecho da entrevista:

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.