O susto com a falha do lateral Marcelo, autor do gol contra que colocou a Croácia à frente do placar, não abalou a confiança do pré-candidato oposicionista ao governo, Paulo Souto, na vitória de 3 x 1 da Seleção Brasileira em sua estreia na Copa do Mundo, nesta quinta-feira (12), na Arena Corinthians, em São Paulo. O escore final bateu com o palpite de Souto dito a um órgão de imprensa antes da partida.
Na casa do filho, o deputado federal Fábio Souto, ao lado de familiares e amigos, o pré-candidato, que traz no currículo, além de governador, senador e geólogo, a experiência de comentarista esportivo, não segurou a emoção, quando Neymar empatou a partida ainda no primeiro tempo, ao chutar de fora da área e balançar as redes do goleiro Pletikosa.
No segundo tempo, Paulo Souto viu se confirmar o que ele anteviu antes do jogo. Oscar seria uma peça muito importante diante de um adversário de marcação forte e jogadores hábeis. Além de participar da jogada que resultou no pênalti em Fred, convertido em gol por Neymar, o meia-atacante brasileiro se destacou e foi o autor do terceiro tento que fechou o marcador. “Toda estreia é difícil, mas começamos bem. A tendência é melhorar. Rumo ao hexa!”, comemorou o pré-candidato.