Cinebiografia de Kurt Cobain deve ser produzida em 2015, diz Courtney Love

Postado em jul 28 2014 - 6:00pm por Jornal da Chapada
kurt

Kurt Cobain, ex-líder do Nirvana | FOTO: Reprodução |

Ao que parece, a cinebiografia de Kurt Cobain, ex-líder do Nirvana, está a caminho. As informações são de Courtney Love, viúva do músico, morto em 1994. Em entrevista ao site Inquirer, a artista revelou que em 2015 começará a ser produzido um filme sobre a trajetória de vida do marido. Detalhes ainda não foram revelados.

Segundo a publicação, Love já teria, inclusive, recebido vídeos com testes de atores que gostariam de interpretar Cobain nos cinemas, mas avisou que não quer ter a responsabilidade de escolher um deles. “Eu não quero ser a pessoa que toma essa decisão. Vamos deixar para os agentes. Eu tenho ótimos agentes agora”, disse ela.

Mas isso não quer dizer que sua participação no projeto será menor. “Terei voz nele. Assim como Frances [Cobain, filha dela com Kurt], Krist [Novoselic, baixista do Nirvana] e Dave [Grohl, baterista da banda], se o filme citar o Nirvana – e irá”, explicou Courtney. “Estou liderando isso porque é hora de fazê-lo”. A direção será assinada por Brett Morgen, que comandou ‘Crossfire Hurricane’, cinebiografia dos Rolling Stones. Do Portal iBahia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.