• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Time de Irará é bicampeão da Copa da Mandioca de Futebol sub-17

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
28 julho 2014 - 09h51
no Cidades, Curiosidades, Esportes, Menu Principal
0
irara
A Copa da Mandioca envolveu times de oito municípios | FOTO: Reprodução/Marcela Assis |

O empate por 1 a 1 com o time de Teodoro Sampaio deu ao Irará o título de bicampeão da Copa da Mandioca de Futebol sub-17 de 2014 no domingo (27). Jogando em casa, no Estádio Municipal Alberto Santana, os iraraenses passaram sufoco durante todo o jogo e tiveram que conter a fúria da equipe de Teodoro, que vinha de uma derrota e precisava de pelo menos dois gols de diferença para arrancar a taça do adversário. Em uma de suas melhores atuações na competição, os teodorenses dominaram a partida desde o início, mas pecaram nas finalizações e ainda esbarraram na marcação acirrada dos iraraenses. No fim do primeiro tempo, o placar ainda marcava 0 a 0, o que só ampliava a vantagem do time da casa e aumentava o desespero dos visitantes.

No segundo tempo, a disputa ficou mais emocionante. De um lado, Teodoro atacava e do outro, o Irará segurava o quanto podia o adversário. De tanto insistir, os teodorenses marcaram seu gol após uma cobrança de falta, em que o goleiro rebateu e o atacante Flávio aproveitou a sobra para acertar a rede. No entanto, a alegria durou apenas alguns minutos. Um erro da zaga do Teodoro obrigou o goleiro a se antecipar, o que acabou deixando o centroavante Daniel de cara com o gol. O empate acabou com o sonho dos visitantes e garantiu a invencibilidade dos bicampeões.

Campeonato
A Copa da Mandioca envolveu times de oito municípios (Irará, Ouriçangas, Pedrão, Sertanópolis, Teodoro Sampaio, Coração de Maria, Conceição do Jacuípe e Amélia Rodrigues) divididos em duas chaves, que jogaram entre si em estádios da região. A competição foi realizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com apoio da Federação Bahiana de Futebol e das prefeituras que sediam os jogos.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Livros premiados de mestranda da Uefs serão distribuídos nas redes públicas de ensino

Próximo Post

New York Times sai em defesa de legalização da maconha nos EUA

Próximo Post

New York Times sai em defesa de legalização da maconha nos EUA

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.