Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo

Mundo: Teoria diz que asteroide destruirá civilização da Terra em setembro

foto
Muitos teóricos bíblicos acreditam que haverá um evento que marcará “sete anos de angústias” para o ser humano | FOTO: Reprodução/Nasa |

Teorias da conspiração preveem um evento catastrófico que poderá destruir a civilização dentro de poucos meses. Segundo as previsões do “fim do mundo”, defendidas por blogs e sites, a queda de um asteroide no nosso planeta pode acontecer entre 22 e 28 de setembro deste ano. As informações são do The Mirror. Muitos teóricos bíblicos acreditam que haverá um evento que marcará “sete anos de angústias” para o ser humano. No entanto, cientistas já desmentiram tal crença, restrita a pequenos grupos de religiosos.

A Nasa possui sistemas de detecção de asteroides de alta capacidade. Um porta-voz da Agência Espacial americana afirmou que “não há algum objeto tão grande se aproximando da Terra em centenas de anos”. Felizmente para a humanidade, os asteroides são destruídos em contato com a atmosfera, devido ao extremo aquecimento que os quebram em pedaços inofensivos – que se queimam antes de bater no chão. Extraído do Portal Terra.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios