AssessoriaCidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Vice de Marina em 2014, Beto Alburqueque quer ACM Neto no PSB

foto
Beto Albuquerque já teria consultado a presidente do PSB na Bahia, senadora Lídice da Mata | FOTO: Reprodução/Bahia 247 |

Assediado por partidos como PDT e PMDB, o prefeito de Salvador, ACM Neto, ganha mais um simpatizante, o vice-presidente de Relações Governamentais do PSB, Beto Albuquerque (foi candidato a vice-presidente de Marina Silva em 2014). Tentativa de atrair ACM Neto acontece logo após o fracasso da fusão entre Democratas (DEM – partido do prefeito) e PTB. As informações são da coluna ‘Expresso’, da revista Época.

Beto Albuquerque já teria consultado a presidente do PSB na Bahia, senadora Lídice da Mata. E é exatamente aí que está o entrave da possível articulação. Uma das principais adversárias do ex-governador e ex-senador Antônio Carlos Magalhães, Lídice resiste ao máximo à ideia de ser correligionária de ACM Neto. A senadora por muitos anos alegou (e ainda alega) ter sido “perseguida” pelo falecido ACM quando ela foi prefeita de Salvador (1991 a 1994). O prefeito ainda não se pronunciou em público sobre possibilidade de ir para o PSB. Extraído do Brasil 247/Bahia.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas