Seletiva estadual dos Jogos Escolares da Juventude começa sexta-feira

Postado em jul 22 2015 - 5:32pm por Jornal da Chapada
foto

Com o apoio da Secretaria da Educação, a etapa define as equipes/alunos-atletas que representarão a Bahia na fase nacional dos Jogos | FOTO: Meramente Ilustrativa/Arquivo/Secom |

A etapa estadual das seletivas dos Jogos Escolares da Juventude 2015, realizada pelo Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), começa nesta sexta-feira (24) e prossegue até domingo (26). Participam dos jogos mais de 500 estudantes, representando 98 instituições de ensino de 21 municípios.

Com o apoio da Secretaria da Educação, a etapa define as equipes/alunos-atletas que representarão a Bahia na fase nacional dos Jogos – maior evento de esporte estudantil do Brasil – a ser realizado em Fortaleza (CE), de 3 a 12 de setembro, para a faixa de 12 a 14 anos, e em Londrina (PA), de 12 a 21 de novembro, para a faixa etária de 15 a 17 anos.

Os jogos das modalidades coletivas da faixa etária de 12 a 14 anos (voleibol, basquete, handebol e futsal) acontecem no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, de sexta a domingo, das 8 às 18h. Nas individuais – atletismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei de praia (dupla) e xadrez – das faixas etárias de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos serão num único dia (sábado, 25), na unidade do Sesi de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, e no Colégio Salesiano Dom Bosco, na Avenida Paralela, na capital.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.