CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

ACM Neto pode ir para PSDB caso decida ser candidato em 2018

foto
Caso o prefeito de Salvador aceite ser candidato ao governo em 2018, seu destino deve ser o PSDB de Aécio Neves | FOTO: Reprodução/Twitter |

Além de PDT e do PMDB, o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) estaria conversando também com o PSDB. De acordo com informações do colunista Ancelmo, do jornal O Globo, a aliança de Neto com os tucanos só acontecerá caso o prefeito aceite ser candidato ao governo em 2018. Em junho deste ano, o prefeito participou da Convenção Estadual do PSDB e aumentou os rumores sobre a sua filiação na legenda. Já assessoria de Neto afirmou que o prefeito só tratará de seu futuro político a partir de setembro.

A resposta foi dada após questionamentos sobre uma possível resposta ao convite feito pela executiva nacional do PTB para integrar os quadros do partido. o secretário-geral do PTB, o deputado Campos Machado (SP), confirmou ter encaminhado um e-mail ao gestor soteropolitano, colocando o partido à sua disposição caso queira deixar o DEM. O dirigente petebista que o considera por ele um “rapaz rápido, fino, interessado e educado”. Do site Política Livre.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios