CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal

Instituto de Cegos da Bahia vence na estreia do Brasileiro de Fut5

foto
O time busca o sétimo título do Campeonato Nacional de Fut5, disputado em Niterói, no Rio de Janeiro | FOTO: Reprodução |

O time do Instituto de Cegos da Bahia (I.C.B) venceu a equipe do Ismac, do Mato do Grosso do Sul, por 2 a 1, na manhã desta terça-feira (20). Com o resultado, a equipe baiana abre com chave de ouro a busca pelo sétimo título consecutivo do Campeonato Nacional de Fut5 que acontece na cidade de Niterói, no Rio de janeiro.

Os gols do time do Instituto de Cegos da Bahia foram assinalados por Jefinho, o principal jogador da Seleção Brasileira da categoria, e Selmir, que também já atuou pelo time Canarinho e atualmente é secretário de Esporte do município de Conceição do Almeida.

O próximo jogo dos baianos será nesta quarta, às 14h30 horas, contra a equipe da A.P.D.V., de São Paulo. Diante das dificuldades enfrentadas pelo time do I.C.B. na partida contra os matogrossenses, os baianos esperam um jogo muito duro ante os paulistas, uma vez que os hexacampeões brasileiros são a grande equipe a ser batida na competição.

O técnico do I.C.B, professor Gerson Coutinho, disse que apesar das dificuldades enfrentadas na partida de hoje, acredita nos seus jogadores e na conquista de mais um título para a Bahia, ressaltando a vontade do grupo sagrar-se heptacampeão.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios