Bahia: Homem ameaça segurança com arma em unidade de saúde de Ipirá; veja vídeo

Postado em set 1 2016 - 1:01pm por Jornal da Chapada
ipirá

As agressões tiveram ainda a participação de uma mulher, que seria a companheira do acusado | FOTO: Reprodução/Bocão News |

De acordo com publicação do site Bocão News, um homem identificado como Luiz Roberto Teixeira dos Santos foi flagrado por câmera de segurança em Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Ipirá, no centro-norte da Bahia, último sábado (13), ameaçando o segurança na recepção com uma arma de fogo. A cena gravada mostra o suspeito direcionando o revólver contra a cabeça do funcionário da UPA, enquanto pessoas que estavam no recinto entravam em pânico provocando uma correria generalizada. Três boletins de ocorrência foram registrados na delegacia da cidade contra Luiz Roberto.

Conforme informações divulgadas pelo site, um morador da cidade teria dito que Roberto é sócio de uma empresa de segurança que realizava o serviço na UPA e teve o contrato reincidido no início do mês de agosto deste ano. O morador disse que o acusado teria ficado inconformado com a perda do contrato e partiu para resolver da sua maneira. As agressões tiveram ainda a participação de uma mulher – que seria a companheira de Roberto. Ela aparece com ele nas imagens gravadas. Com informações do Bocão News.

Veja o vídeo divulgado pelo site Bocão News:

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.