Chapada: Mais infraestrutura para loteamento popular é solicitada pelo prefeito de Lajedinho

Postado em abr 13 2017 - 10:14am por Jornal da Chapada
foto5

Lajedinho se reergue após novo temporal atingir a região | FOTO: Reprodução/DC |

Uma audiência intermediada pelo mandato da deputada estadual Ivana Bastos (PSD) entre o prefeito de Lajedinho, na Chapada Diamantina, Marcos Mota (PSD), e o secretário de Infraestrutura do estado, Marcus Cavalcanti, aconteceu na última segunda-feira (10) para tratar de demandas de infraestrutura para a região.

seinfra

Reunião do prefeito com o secretário da Seinfra | FOTO: Divulgação |

Ao lado do chefe de gabinete da deputada, Marcílio Seixas, o prefeito Mota apresentou solicitações para atender aos anseios dos moradores de loteamento construído no município por meio do programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’ e que foi aberto em parte para as famílias atingidas pelas fortes chuvas do mês de março (veja aqui).

O gestor de Lajedinho solicitou a construção de uma rotatória para atender ao Loteamento Maria José Pereira Almeida, situado às margens da BA 131, Km 12. Segundo o prefeito, o projeto básico já foi analisado e aprovado pela Seinfra. Ainda para o mesmo loteamento, o prefeito protocolou solicitação de instalação de quatro redutores de velocidade e instalação de sinalização horizontal e vertical na BA 131.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.