O assaltante Wellington Santos Rocha foi preso em flagrante, por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na última quinta-feira (20), na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, com uma espingarda calibre 12 e cerca R$ 2 mil em cédulas que apresentavam vestígios de fuligem.
Investigações feitas pelo departamento revelaram que ele é um dos participantes do ataque a uma agência do Banco do Brasil, ocorrido em 4 de abril, na cidade de Boa Nova, no qual Terminais de Auto Atendimento (TAA) foram explodidos. Com passagens anteriores na polícia por assalto a banco, Wellington é o segundo integrante da quadrilha a ser preso.
A mulher do líder da quadrilha e também olheira do bando, Carla França, teve o mandado de prisão cumprido em 17 de abril, no município de Cândido Sales. Wellington e Carla estão à disposição da Justiça, no presídio de Vitória da Conquista. Outras quatro pessoas envolvidas no roubo estão sendo procuradas. As informações são da Polícia Civil.