Chapada: Nona edição de Festival de Corais leva oficina do regente do coral da Rede Globo a Mucugê

Postado em jul 27 2017 - 6:20pm por Jornal da Chapada
coral

Devem participar do evento, corais de Mucugê, Salvador, Jacobina e Fortaleza | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O ‘IX Festival de Corais Vozes da Chapada’ acontecerá entre os dias 2 e 5 de agosto na cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina, e levará para o público presente oficinas com o professor e regente do coral da Rede Globo, Eduardo Morelenbaum. A Oficina de Canto Coral ministrada por ele vai oferecer certificado para os participantes.

O início do festival, na quarta-feira (2), acontece com a apresentação do Programa Música na Escola, no Colégio Horácio de Matos. Mas a abertura oficial, com a recepção e acomodação dos 10 grupos de corais que irão participar do evento, será no dia seguinte, 3 de agosto. Devem participar corais de Mucugê, Salvador, Jacobina e Fortaleza.

No evento estão previstas atividades eco-culturais matutinas, concertos e missas solenes na Igreja Matriz Santa Izabel, uma passeata de cantores, partindo da Praça dos Garimpeiros, com a participação da Filarmônica da Cidade de Mucugê. Isso tudo sem contar com a Feira do Morango e de uma atração musical que se apresentará na Praça Coronel Propercio.

Jornal da Chapada

CORAL VOZES DA GLOBO

Homenagem a ROBERTO CARLOS
Regente Eduardo Morelenbaum

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.