#Tragédia: Corpo de homem é encontrado em Vera Cruz e pode ser mais uma vítima de acidente náutico

Postado em ago 28 2017 - 11:56am por Jornal da Chapada
foto

Caso seja confirmado será a 19ª vítima do trágico acidente entre Mar Grande e Salvador | FOTO: Reprodução/TV Bahia |

O corpo de um homem foi encontrado no último domingo (27) na Praia de Barra do Pote, em Vera Cruz, região metropolitana de Salvador, e a polícia acredita se tratar de mais uma das vítimas do acidente ocorrido com uma embarcação que fazia a travessia Salvador – Mar Grande na manhã da última quinta-feira (24). Caso seja confirmado será a 19ª vítima.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia, equipes do Departamento de Polícia Técnica, das polícias Militar e Civil, e do Corpo de Bombeiros estão no local. O corpo foi achado a sete quilômetros de distância do local do acidente, mas dentro do perímetro de busca, que é de 25 quilômetros. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus para identificação.

Segundo a SSP, nesta segunda-feira (28), a 24ª Delegacia Territorial (Vera Cruz) inicia a devolução dos pertences encontrados após o acidente. Familiares ou vítimas devem comparecer à unidade policial munidos de identificação. A SSP ainda informou que as buscas permanecem ao longo da semana com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Tragédia
A lancha Cavalo Marinho I virou por volta das 6h30 de quinta (24) cerca de 10 minutos após deixar o Terminal Marítimo de Mar Grande, que fica no município de Vera Cruz, localizado na Ilha de Itaparica. A embarcação tinha como destino Salvador e estava a aproximadamente 200 metros da costa quando o acidente aconteceu. A viagem dura aproximadamente 45 minutos. Jornal da Chapada com informações do G1BA.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.