#Tragédia: Sobe para 19 o número de mortos em acidente com lancha entre Mar Grande e Salvador

Postado em ago 28 2017 - 3:00pm por Jornal da Chapada
foto

Corpo de Salvador Souza Santos, de 68 anos, foi achado no domingo (27) | FOTO: Reprodução/TV Bahia |

O corpo do sexo masculino que foi encontrado no final da tarde do último domingo (27), na Praia de Barra do Pote, em Vera Cruz, região metropolitana de Salvador, é do eletricista Salvador Souza Santos, de 68 anos, que estava desaparecido desde o acidente com lancha ocorrido na quinta-feira (24), na Baía de Todos-os-Santos. Com a confirmação, sobe para 19 o número de mortos na tragédia.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT), através do Instituto Médico Legal (IML), confirmou a informação nesta segunda-feira (28), de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP). As buscas realizadas continuam nesta segunda, já que familiares de um adolescente de 12 anos também registram o desaparecimento dele. O corpo de Salvador foi achado a sete quilômetros de distância do local do acidente, mas dentro do perímetro de busca, que é de 25 km.

O filho dele, Márcio Santos, prestou denúncia sobre o desaparecimento na sexta-feira (25). Esta semana, o titular da 24ª Delegacia Territorial (Vera Cruz), unidade responsável pelas investigações, delegado Ricardo Amorim, vai ouvir os proprietários da empresa responsável pela embarcação. Tripulação e dezenas de passageiros já prestaram depoimentos desde a tragédia. Também teve início nesta segunda, na 24ªDT, a entrega dos pertences apreendidos durantes as buscas. As informações são do G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.