#Mundo: Numerólogo corrige previsão e afirma que fim do mundo acontece em outubro

Postado em set 28 2017 - 12:28pm por Jornal da Chapada
mundo

A teoria conspiratória já havia sido difundida em 2012, mas o cientista David Morrison, do Instituto de Astrobiologia da Nasa, desmentiu a tese | FOTO: Reprodução |

O fim do mundo, especulado para acontecer em 23 de setembro, com a colisão do planeta Nibiru, ou Planeta X, contra a Terra, teve cálculos revisados pelo numerólogo David Meade e agora a nova data é 15 de outubro deste ano. Em seu site, o numerólogo explicou que a previsão inicial do fim do mundo em setembro deste ano marcava, na verdade, o dia que deu início a uma série de eventos catastróficos que deverão levar ao fim do planeta.

A “ação real” deve começar em outubro, segundo ele. “É possível que no fim de outubro estejamos prestes a entrar no período de tribulação de sete anos, para ser seguido por um milênio de paz”, explicou. A teoria conspiratória já havia sido difundida em 2012, de acordo com a Veja, mas o cientista David Morrison, do Instituto de Astrobiologia da Nasa, desmentiu a tese. Em um vídeo publicado na internet, Morrison disse que se o planeta estivesse tão perto, seria brilhante e facilmente visível a olho nu. Jornal da Chapada com informações do Bahia Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.