Chapada: Equipe de canal aberto de televisão realiza gravações de programa em Jacobina

Postado em out 1 2017 - 11:44am por Jornal da Chapada
jacobina

As gravações foram sobre o projeto social da Filarmônica 2 de Janeiro e a rotina do maestro Celso Santos | FOTO: Divulgação/SBT |

Na última semana, entre os dias 24 e 26 de setembro, a cidade de Jacobina, na Chapada Norte, recebeu uma equipe do SBT, que realizou gravações sobre o projeto social da Filarmônica 2 de Janeiro e a rotina do maestro Celso Santos. Um cidadão jacobinense que desenvolve projetos sociais na cidade, qual estaria transformando a vida de pessoas por meio da educação, seja ela na área esportiva, musical ou artística foi escolhido para ser protagonista da reportagem.

A centenária Filarmônica 2 de Janeiro atualmente atende a mais de 100 alunos gratuitamente, além dos trabalhos desenvolvidos no Lar do Idoso, Povoado de Itapicuru, entre outras comunidades e instituições. Para o maestro Celso Santos, ser escolhido para tal missão, faz com que lhe impulsione cada vez mais a dedicar-se a esse projeto que se tornou tão importante em sua vida.

“Quero agradecer a oportunidade de mostrar o trabalho promovido pela filarmônica. Percebemos o quão a música é importante para esses jovens e o quanto ela tem mudado o comportamento deles nas unidades escolares”, contou o maestro. Celso contou ainda que realiza esse trabalho voluntariamente e que o valor destinado mensalmente pela prefeitura de Jacobina é usado para pagamento dos monitores e compra de material. “Essa foi minha escolha de vida, esse é o meu papel social” destacou. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.