Uma mulher identificada por Maria de Fátima de Jesus, de 34 anos, foi morta a facadas pelo marido Flávio Santos Mota Félix, 20, que cometeu suicídio logo após o crime, na madrugada da última segunda-feira (1º), no município de Nova Alvorada do Sul, em Mato Grosso do Sul. De acordo com o site Correio do Estado, este é o primeiro caso de feminicídio do ano no estado. Flávio é da cidade de Miguel Calmon, Chapada Norte, para onde o corpo deverá ser levado.
A notícia pegou amigos e conhecidos dele de surpresa, relatou um amigo da vítima ao site Calmon Notícias. De acordo com informações, Flávio conheceu a mulher pela internet e há cerca de três meses estava morando com ela. Nos últimos dias o relacionamento estava conturbado e, na madrugada da segunda, aconteceu o pior. Conforme registrado no boletim de ocorrência, populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a polícia por volta de 0h30min, informando sobre a situação das vítimas que estavam em casa.
No local, os socorristas encontraram o casal já sem vida. De acordo com o site Alvorada Informa, Maria foi golpeada com aproximadamente cinco facadas no tórax e nas costas. Em seguida, Flávio teria amarrado uma corda na viga do imóvel e se enforcou. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre a motivação do crime, a Polícia Civil investiga o caso. As informações são do site Calmon Notícias.