
A equipe de futebol Juazeirense, da cidade na região norte do estado, sofreu uma perda trágica na tarde na última terça-feira (13). Durante o treinamento da equipe, o meio-campo Danilinho teve um infarto e precisou ser levado ao hospital, mas não resistiu e faleceu. De acordo com a assessoria de imprensa da equipe, o jogador de 32 anos já tinha treinado e estava parado no momento em que se sentiu mal, agachado no gramado, observando o treinamento. De repente, ele caiu.
Encaminhado ao Hospital Memorial de Petrolina, o atleta chegou ainda com vida, mas foi declarado morto por volta das 17h30. A causa da morte foi divulgada oficialmente pelos médicos, mas antes a assessoria teria informado que houve uma arritmia seguida de parada cardíaca. A esposa do atleta já está em Juazeiro. Ele deixa um filho de 10 anos.
O sepultamento de Danilinho será em Bauru, em São Paulo, sua cidade natal. O jogador iniciou a carreira no José Bonifácio, clube do interior de São Paulo, de onde partiu para a Portuguesa Santista. No currículo, ele teve passagens por clubes como Atlético-GO, Figueirense e Chapecoense. No ano passado, defendeu Itumbiara e Remo. Jornal da Chapada com informações da G1.















































![[Artigo]: Eleição não é uma partida de futebol](https://i0.wp.com/jornaldachapada.com.br/wp-content/uploads/2016/09/urna-tse-foto-progresso-elei%C3%A7%C3%A3o.jpg?resize=75%2C75&ssl=1)
