Chapada: Regulação do Parque da Muritiba é um dos temas de reunião em Lençóis

Postado em fev 27 2018 - 1:34pm por Jornal da Chapada
ascom 23

O presidente do Contur, Dioclides Araújo, representantes das brigadas voluntárias de Lençóis, secretária de Turismo e Cultura, Roberta Ferraz e o prefeito Marcão participaram do encontro | FOTO: Divulgação/Ascom |

As regulamentações do Parque da Muritiba e das atividades dos guias de visitantes foram os temas debatidos na reunião realizada na última segunda-feira (26) no município de Lençóis, na Chapada Diamantina.

foto56

A intenção é garantir a melhor prestação de serviços aos turistas | FOTO: Divulgação/Ascom |

Entre os presentes na oportunidade estiveram o prefeito Marcos Airton, o popular Marcão (PRB), representantes das associações de condutores de visitantes e dos brigadistas voluntários do município.

Também participaram a secretária municipal de Turismo, Roberta Ferraz, o titular de Meio Ambiente, Andres Inglesias, a procuradora Roberta Correia, o consultor em turismo Hamilton Néri, e o representante do Contur, Kikiu.

Segundo a administração municipal ‘Do jeito que o povo quer’, a participação dessas pessoas é de suma importância para a cidade, para que se possa garantir a melhor prestação de serviços aos turistas e aos que trabalham diretamente com esta atividade. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.