Pular para a barra de ferramentas
CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal

Cantor Netinho retorna aos trios na Micareta de Feira de Santana após complicações de saúde

uol
O cantor já havia retornado aos palcos do carnaval de Salvador, no ano passado, depois de ter se afastado por quatro anos para cuidar da saúde | FOTO: Reprodução/G1 | 

A micareta de Feira de Santana, que acontece entre os dias 19 e 22 de abril, terá o retorno do cantor Netinho aos trios desde que ele se recuperou de complicações de saúde que teve em 2013. A apresentação do artista será no sábado, dia 21. Além dele, Claudia Leitte, Daniela Mercury e Bell Marques estão entre atrações confirmadas para o evento pela prefeitura da cidade, em programação divulgada à imprensa na última quinta-feira (15).

O cantor já havia retornado aos palcos do carnaval de Salvador, no ano passado, depois de ter se afastado por quatro anos para cuidar da saúde, quando cantou em um camarote. Este ano ele não cantou na festa da capital baiana, mas se apresentou no período carnavalesco em Salgueiro (PE).

Segundo a prefeitura, com exceção da cantora Ivete Sangalo, que recentemente recebeu filhas gêmeas, e Léo Santana, que alegou motivo de agenda, a grade de atrações do ano passado foi mantida. Além dos trios, um palco instalado na Rua Ari Barroso vai receber vinte atrações musicais. O local recebeu o nome de Jota Morbeck, em homenagem ao cantor que fez sucesso nos anos 1980. As informações são do G1.

Confira a programação:
Quinta-feira (19)
Bel Marques, Tayrone Cigano, Devinho Novaes, Timbalada, É o Tchan e Parangolé

Sexta- feira (20)
Saulo, Daniela Mercury, Rafa e Pipo, Oz Bambaz, Babado Novo, Katê e Axé Forever

Sábado (21)
Chiclete com Banana, Denny, Cheiro de Amor, Edson Gomes, Bailão do Robsão, Netinho e Ninha

Domingo (22)
Claudia Leitte, Solange Almeida, Pablo, Alavontê, Armandinho, Psrico e Aline Rosa

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios