Chapada: Prefeitura de Itaberaba realiza recadastramento do Bolsa Família até o dia 10 de maio

Postado em abr 16 2018 - 11:20am por Jornal da Chapada
bolsa

Caso o recadastramento não seja feito o benefício pode ser bloqueado | FOTO: Divulgação/EBC |

Os beneficiários do programa federal Bolsa Família que moram nos bairros Barro Vermelho, Costa e Silva, São João e Malvinas, no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, poderão, a partir desta segunda-feira (16), realizar o recadastramento do programa social. Quem organizará o processo é a gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), por meio da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania (Seas).

O recadastramento vai até o dia 10 de maio de 2018. Para se recadastrar, os interessados deverão comparecer à Agência Social (Bolsa Família), localizada na Praça Lauro Silva sem número, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, com os documentos CPF, RG, título de eleitor, carteira de trabalho e certidão de casamento, para adultos. E CPF, RG ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula (declaração Escolar) atualizado, comprovante de residência, medidas de peso e altura, para as crianças.

Caso o recadastramento não seja feito o benefício pode ser bloqueado. Para evitar essa situação basta atualizar o dados no sistema do Cadastro Único (CadÚnico) do Programa Bolsa Família. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.