Chapada: Prefeitura de Itaberaba intensifica programa de trabalho rural por meio de secretaria municipal

Postado em jun 14 2018 - 12:35pm por Jornal da Chapada
capa

A Seagri tem intensificado o suporte aos pequenos produtores rurais | FOTO: Divulgação/Secom |

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio (Seagri) da gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PSB), continua com o seu cronograma de trabalho, levando o apoio para a população do campo. A Seagri tem intensificado o suporte aos pequenos produtores rurais, que compõem a Agricultura Familiar do município da Chapada Diamantina, preparando a terra para a plantação de inverno, recuperando estradas vicinais e melhorando o acesso nas localidades de Testa Branca e Bom Jardim.

Cerca de 40 famílias que vivem nessas regiões serão beneficiadas diretamente. Os dados da Seagri dão conta de que até o momento 240 famílias já foram atendidas em todo o município. Para o secretário Fabrício Martinez, é importante destacar que a Seagri, com o apoio da gestão Cidade de Todos, vem atuando diretamente no apoio à produção agrícola de famílias carentes, principalmente daqueles que têm na terra única forma de sustento.

“Seguimos com um olhar sempre especial pelos que mais precisam, sobretudo por conta do clima de nossa região, que sempre torna a sobrevivência um pouco mais difícil”, disse o secretário. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Leia também

Chapada: Convênio é celebrado com governo para a reforma da feira livre do mercado municipal em Itaberaba

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.