Apesar de garantir que não superou a mágoa por não ter recebido seu apoio para disputar pela sexta vez consecutiva a presidência da Assembleia Legislativa, no ano passado, o deputado estadual Marcelo Nilo (PSB) reservou um espaço em sua agenda, na última semana, para uma conversa política com o deputado federal Jutahy Magalhães Jr., pré-candidato do PSDB a senador.
Nilo tem dito que só fechou até agora apoio à candidatura ao Senado do ex-governador e amigo Jaques Wagner (PT), na chapa do governador Rui Costa (PT). O segundo voto, adianta, vai ser definido pelo seu partido, que perdeu as condições de indicar a senadora Lídice da Mata à chapa petista. Jutahy, pelo visto, entrou no páreo pelo apoio de Nilo.
Jutahy confirmou que manteve um encontro, na semana passada, na casa de seu irmão, Juracy Magalhães, com o deputado estadual Marcelo Nilo (PSB), de quem estava afastado desde a campanha para a sucessão à presidência da Assembleia Legislativa, no ano passado. Jutahy declarou que, ficou bastante feliz, dada a perspectiva de retomarem um relacionamento de amizade familiar de mais de 40 anos. Do Política Livre. Texto editado às 19h.